Política

Untitled

Para os autores interessados em parceria conosco, é só colocar nos comentários de alguma postagem do blog o link de sua rede social para podemos nos comunicar-mos com você, e aqui vão as regrinhas de parceria.

Compromisso do autor:
- Fazer uma divulgação no seu blog, pagina do facebook, twitter que seja sobre o(s) livro(s) que você publicou, sobre o blog, nem que seja só para divulgar a nova parceria.
- Sempre que puder dar uma passadinha aqui no blog e ajude a divulgar o blog, ao menos quando for o post de parceria e resenha.
- Responder as perguntas da entrevista que será feita, na data marcada pelo mesmo, com toda a sinceridade
- Se o autor tiver novidades sobre seu trabalho, poderá me comunicar e eu farei uma postagem de divulgação.


Meu compromisso:
- Fazer um post de divulgação da parceria em que será feito uma entrevista com o mesmo e que  o autor, que poderá decidir o dia da entrevista.
- O autor, sempre que quiser pode pedir para um dos administradores da página que faça mais de 1 (uma) publicação (divulgação) do livro.
- Quando eu ler o livro do autor (se isso acontecer) eu devo fazer uma resenha e fazer uma nova divulgação do autor e do livro.
- Divulgar os lançamentos e novidades do autor.
- Manter a foto do autor na página dos parceiros.

Observações:

- O autor não é obrigado a mandar um exemplar do livro (só se quiser).
- Se eu falar que vou ler o livro do autor, ele precisa ter paciência, pois tenho uma lista imensa de livros para ler.
-O autor tem todo o direito de pedir algum sorteio, desde que arque o livro, e se tiver, os demais objetos.



Se você ainda estiver interessado nesta parceria, mande uma mensagem no meu facebook, dizendo que é sobre parceria do blog, e não mande logo de cara uma solicitação de amizade, se mandar, vai ser difícil eu aceitar.

nathalia_martinsm@hotmail.com

http://www.facebook.com/nathalia.martins.9




Um comentário:

  1. Nathalia, você diz para mandar uma mensagem no seu facebook sem enviar uma soliticação de amizade, mas, pelo menos aqui, não aparece disponível a opção de mandar mensagem :/

    ResponderExcluir