domingo, 5 de outubro de 2014

Mais um... pedido de desculpas!

Olá leitores, como vocês vão?
Vim aqui - depois de uns séculos sem postar para fazer um - mais um - pedido de desculpas.


Sei que já é meu terceiro pedido, eu acho de desculpas, mas dessa vez eu fiquei sem postar um tempinho por um bom motivo: divulgação! - e meu aniversário *u*.
Isso mesmo pessoal, nesse tempinho que eu fiquei fora eu estava divulgando! Nem sei quantos dias passei a noite acordada e tantas tardes em que passei divulgando meu blog em todas as redes sociais: twitter, YouTube, em outros blogs, ce, sites, skoob - que foi um dos meus maiores aliados.
Mas apesar de tudo, foi por uma boa causa, não? Consegui 36 seguidores em um final de semana! Para alguns pode parecer pouco, mas para mim não é!
A page do blog do facebook também está sendo um sucesso! Eu a fiz a pouco tempo - não tão pouco - mas não a usava, então sem seguidores! Hoje consegui 130 curtidas! Isso porque estamos na metade do dia né? Haja

Mas enfim, quero dizer que a situação aqui vai mudar agora! Teremos postagens pelo menos 4 vezes por semana, tudo tabelado pelos dias da semana, o que acham?
E teremos agora muitas resenhas, novidades e sorteeeeios - todos gritam! - e inclusive estou preparando  Top Comentarista, talvez para o mês que vem e um kit de livros e marcadores *u*

Obrigada pela paciência leitores, e sejam todos bem vindos novamente, os novos e antigos seguidores!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário