terça-feira, 7 de outubro de 2014

Li até a página 100!

Olá Galerinha!
Vim mostrar o livro que estou lendo no momento na nossa nova coluna: Li até a página 100!

Estou lendo atualmente o livro Anna e o Beijo Francês, da Stephanie Perkins publicado pela Editora Novo Conceito!

 
Primeira frase da página 100:
 
"- Vocês todos não acham que piquenique no cemitério no Dia de Halloween é clichê demais?"
 
Do que se trata o livro?
 
Anna é uma garota americana que é mandada para Paris por seu pai para cursar o último ano do ensino médio. Mas ela não queria ir para lá. Lá ela conhece Meredith, Rashimi, Josh e St. Clair. Ela logo tem uma queda por St. Clair, que tem namorada, mas a cada dia mais eles ficam mais amigos e ele começa a demonstrar um certo interesse por ela.

O que está achando até agora?
 
Eu estou totalmente APAIXONADA pelo livro - e claro, por Paris. A Anna é uma daquelas personagens maduras que falta em todos os livros em que a personagem principal é uma adolescente. Isso foi uma das coisas que mais me encantaram no livro. (Conheci bastante Paris por lá também uahsuhaushaushaushuahs)
 
O que está achando da personagem principal?
 
Como eu disse acima, a Anna é uma adolescente madura. Ela não é uma daquelas personagens que você pensa em abandonar o livro por ser iludida ou mesquinha. Ao contrário! Anna  tem um senso de humor incrível e muito sarcasmo que deixa a história mais leve!
 
Melhor quote até agora:
 
"Não um empurrão ou até mesmo um abraço amigável. Quero sentir as dobras de sua pele, ligar suas sardas com linhas invisíveis, passar os dedos no seu pulso. Ele se move. Tenho a estranha sensação de que ele me percebe da mesma forma. Não consigo me concentrar. Os personagens do filme estão brigando, mas, embora tente, não sei o porquê. Por quanto tempo não prestei atenção?"
 
Vai continuar lendo?
 
Com certeza! Teremos resenha  em breve!
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Já vi muitos comentários positivos, mas não tenho certeza se vou ler.
    Que bom que está gostando do livro, boa leitura!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assim que o livro tinha sido lançado eu estava muito animada pra ler, mais depois de um tempo a animação passou. Mesmo assim espero poder conferir ele futuramente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nathalia!
    Já me falaram muito bem desse livro (e de Lola também). Romance bem leve, tô louca pra ler :3 Acho que vai estar na minha próxima compra.

    bjos e boa leitura!
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir