quarta-feira, 21 de maio de 2014

Parceria - Lhaisa Andria

Olá pessoal, como vão? Vim apresentar mais uma autora que já é parceira do blog desde o ano passado. A Lhaisa respondeu a minha entrevista junto com a autora Paula Vendramini, em outubro se eu não me engano, do ano passado. Não fiz o post antes, porque eu verdadeiramente não conseguia baixar o video. Perguntei para a Lhaisa se eu podia postar e ela se ofereceu para responder as questões novamente, então, em breve eu mandarei a entrevista novamente para ela =)

A Autora:
Catarinense de certidão e paranaense com orgulho, Lhaisa Andria nasceu em Xanxerê e cresceu em Foz do Iguaçu. Desde cedo se encantando com mundos fantásticos, não demorou em descobrir as fanfics e aprimorar suas formas de escrever nesse universo de possibilidades. Junto com amigas durante a escola, criou o grupo de escritoras LAP, ativo há mais de 10 anos, onde produz textos e desenhos relacionados aos seus interesses. Licenciada em Letras, atualmente é redatora da Trafor Agência de Comunicação e faz parte de ALEFI (Academia de Letras de Foz do Iguaçu).
Seus Livros:


Almakia I- A Vilashi e os Dragões


Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias, vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa, desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação e voltar à sua vila. Porém, devido a um incidente ela se vê presa pelas circunstâncias, e dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.







Almakia II - Além dos Segredos

Após perderem uma importante aliada e serem abandonados pelo seu líder, os Dragões de Almakia perdem também seus títulos e enfrentam a realidade de não serem mais bem-vindos no Domínio onde nasceram. Sem escolha, eles ajudam Garo-lin na missão de proteger os vilashis e continuar o trabalho começado por Kandara. Indo além dos Segredos, eles encontrarão muito mais do que amigos e inimigos. Nessa jornada, passado e presente precisam se unir para que os Dragões possam novamente ditar o futuro de Almakia.

 
Contato:

Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/6394-lhaisa-andria
Site: http://almakia.com.br/
Fã Page: https://pt-br.facebook.com/Almakia

Nenhum comentário:

Postar um comentário