terça-feira, 13 de maio de 2014

Parceria - Larissa Sposito

Olá pessoal! Ando meio sumida aqui né? hahahaha. Vim apresentar a nossa parceria - desde o ano passado -, porém, ainda não havia feito a postagem. Vamos conhece a fofa da Larissa Sposito!

Sobre a autora: 

Com 16 anos, leitora fanática, blogueira , viciada em Facebook e louca pelos amigos e pela família. O livro foi escrito em 3 semanas, e foi um verdadeiro sacrifico. Depois da correria entre registrar, ler e estudar, tudo ocorreu bem e hoje "Caminhos Infernais" e oficialmente nosso. A coisa mais linda e importante para um escritor é ter seu trabalho lido, por isso é uma dupla tarefa, escrever, revisar e deixa-lo lindo, e fazer com que vocês gostem de cada detalhe.




 
Seu livro:
 

Título: Caminhos Infernais
Autora: Larissa Sposito
Editora: Dreams House
Compre AQUI ou envie um email para: larissasposito@globo.com
 
Sinopse:
Dez anos depois do acidente onde seu irmão gêmeo desapareceu, Cher se encontra em um novo acidente onde sua própria vida corre risco. No primeiro dia de aula do último ano do colégio, após a entrada de dois garotos novos, a escola pega fogo e ela acaba por desmaiar, recordando-se apenas de uma última imagem em sua mente: o garoto novo loiro alado.
Logan aos 7 anos já sabia que era uma perséfano e escolheu o lado infernal. Agora dez anos depois ele tem a missão de conquistar o ser sobrenatural mais poderoso, mas será que ele conseguirá não ser conquistado?
Nessa estória de conquistas, mentiras, traições e segredos um vilão misterioso manipula três reinos e tudo que ele quer é a morte de Cher. Conseguirá ela sobreviver?


 
Contatos:
 
Confira o book trailer:



2 comentários:

  1. Olá, estou gostando muito do seu blog, ++ gostaria muito que me informasse sobre algunds tipos de livros que eu gostaria de ler, rsrsrs como você é uma ótima leitora, me fale porfavor se você conhece os tais livros ( ou se eles existem mesmo) : Halo, Guears of War e Resident Evil. estou aguardando

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que autora jovem! hehehe
    Legal a parceria de vocês! Sucesso!!

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir