segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lançamento de A Lenda dos Cristais II - O Mistério do Anel, Ana Carolina Jalles

Olá pessoal! A minha última postagem foi sobre a resenha do livro A lenda dos cristais, e lá eu disse que traria informações sobre o novo livro da Ana. E aqui estou eu hehehehe, ansiosíssima com este lançamento, e para saber mais um pouco da história das sete bruxas e entrar um pouquinho mais neste mundo de magia. Confira:


A lenda dos cristais II 
Sinopse:
 
Sete ruivas, sete cristais. Um bruxo, um anel. E o mundo da magia em perigo. Neste segundo livro da série A Lenda dos Cristais, as sete ruivas se reúnem novamente na aldeia dos Dracheroter, já que uma delas, Meredith, acredita que o temível Cien está de volta. Contudo, desta vez, elas precisarão de um plano infalível, e é com esse mesmo objetivo que o povo de Dracheroter e seu novo protetor, Dean, procuram reunir mais seis bruxos para um ritual a fim de acabar de uma vez por todas com a ameaça do mago das trevas. Cien, por sua vez, planeja vencer a qualquer custo esta batalha, buscando auxílio de seus aliados e o poder de um misterioso anel. Além disso, ele pode ter um grande trunfo em mãos por unir-se a uma poderosa e enigmática bruxa. 
 
 
O livro está disponível para venda somente no site da Novo Século, por enquanto: http://www.novostalentosdaliteratura.com.br/?p=5138
 
 
O livro ainda não tem a data do lançamento específico, mas em breve, divulgaremos a data e o lugar de lançamento =)
 
Sobre a autora:
 
Ana Carolina Jalles nasceu dia 1° de novembro de 1998, em São José do Rio Preto – SP. Desde muito pequena, ouvia atentamente as histórias contadas pela mãe, e que, por sua exigência, tinham que ser inventadas. Nada de histórias conhecidas. Com dez anos já se destacava nas redações da escola e chamava a atenção dos professores, agora, contando suas próprias histórias. E não parou mais, demonstrando vocação precoce e interesse cada vez maior em ser escritora, materializado em seu segundo livro da série A Lenda dos Cristais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário