sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Meta 2014 #DesafioDos60Livros

Olá galerinha, tudo bem? Trago à vocês a minha meta de 2014!
Eu tenho a mania de fazer metas (pra tudo, filmes, séries, livros) desde o ano passado. E este ano não poderia ficar de fora! Na minha lista vocês vão encontrara os 60 livros que eu mais quero ler e lerei (se Deus quiser, a preguiça e os estudos deixarem) este ano. Claro que eu pretendo ler mais, mas estes são as certezas e os que eu desejo à um tempão =3
 
Conforme eu ler os livros e ir fazendo as resenhas, irei postando aqui para vocês conferirem ><
 
Confiram e deem suas opiniões sobre os livros que vocês já leram. Eu lerei todos os comentários *-*
 
#1-  Diário Póstumo de Charlote 
#2 - Adriana
#3 - Hibrida - Série Neblina e Escuridão
#4 - Percy Jackson - o Ladrão de Raios
#5 - Percy Jackson - o Mar de Monstros
#6 - Percy Jackson - A Maldição do Titã
#7 - Percy Jackson - A Batalha do Labirinto
#8 - Percy Jackson - O Último Olimpiano
#9 - Os Arquivos do Semideus
#10 - A Caçada
#11 - Jogos Vorazes: Guia do Tributo e Jogos Vorazes: Em Chamas - Guia Oficial Do Filme
#12 - O Lado bom da vida
#13 -  O Livro do Amanhã
#14 - P.S. Eu te amo
#15 - Ela é uma fera (e-book)
#16 - A Garota da Capa Vermelha
#17 - Deslembranças
#18 - A Última Nota
#19 - Liberta-me
#20 - Enders
#21 - A Culpa é das Estrelas
#22 - O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo
#23 - O Outro Lado da Memória
#24 - Radiante
#25 - Luminoso
#26 - Terra dos Sonhos
#27 - Murmúrio
#28 - Féerica 
#29 - Aconteceu em Paris
#30 - Divergente
#31 - Insurgente
#32 - Belle
#33 - Depois dos 15
#34 - Extraordinário    
#35 - Minha vida fora de série 1º Temporada
#36 - Minha Vida Fora de Série 2º Temporada
#37 - Bling Ring: A Gangue de Hollywood
#38 - A última casa da rua
#39 - Claro que Te Amo! - A felicidade pode chegar quando mais esperamos
#40 - A última carta de amor
#41 - Os 13 porquês
#42 - A garota do outro lado da rua
#43 - Após a Tempestade
#44 - Lições de Vida
#45 - Olho por olho
#46 - Dente por Dente
#47 - Cidade dos Ossos
#48 - Cidade das Cinzas
#49 - Cidade de Vidro
#50 - Cidade dos Anjos Caídos
#51 - Cidade das Almas Perdidas
#52 - Para Sempre
#53 - Lua Azul
#54 - Terra de Sombras
#55 - Chama Negra
#56 - Estrela da noite
#57 - Infinito
#58 - Harry Potter e a Pedra Filosofal
#59 - Harry Potter e a Câmara secreta
#60 - Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban

Bom gente, são estes os 60 livros que eu pretendo ler este ano. Harry Potter eu vou tentar ler a série completa, mas não sei se vai ver possível, porque eu acho que este ano com nova escola e tals, será muito puxado =/
Mas vou deixar 5 livros extras que eu pretendo ler também, caso eu tenha tempo e espaço na minha lista *o*

- Harry Potter e o Cálice de fogo
- Harry Potter e a Ordem da Fênix
- Harry Potter e o Enigma do Príncipe
- Harry Potter e as Relíquias da Morte
- As Crônicas de Nárnia - Volume único (Meio impossível eu ler este ano, não? HAHAHAHAHA)

Deixem suas opiniões nos comentários leitores!
Tenham um bom 2014 com muita paz, saúde e muuuuitos livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário