sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Volteii!

E aí pessoal, eu finalmente estou de volta! Já passaram todas as provas, simulados, testes, lições, o compromisso agora só em casa haha! Eu fiz a prova da ETEC, e pelo que corrigi, fui bem, MAS, do jeito que sou desconfiada, não estou comemorando ainda, afinal, vai que algo acontece né, espero que nada. Enfim, estou cheeeia de novidades pra vocês, aconteceu muuitas coisas comigo nesse período que não postei, eu ganhei milhares de livros, sério, sem exagero. Ok, são 3 (ou 2, enfim), mas pra mim, isso é muito, porque não costumo comprar livros toda vez que saio de casa por exemplo (mão de vaca feelings~), contudo, esses dois -ou três livros- são tudo de bom! Quem aqui aproveitou a oferta da Black Friday? Sabem o Submarino, quase não saí de lá. 
Eu comprei meu PRIMEIRO LIVRO pela internet no Submarino, na Black Friday ainda haha, foi muita emoção, já que pra comprar só indo na loja e olhe lá (afinal, os preços da Saraiva são um pouco salgados, e eu só posso ir lá), quase MORRI de ansiedade esperando esse livro chegar gente, sério, nem queria sair de casa pra esperar o livro vir, mas me deem desconto, eu NUNCA tinha comprado, não sabia como era, então... Ok, estou desesperada pra começar a ler, mas tenho que acabar uns ainda, então nem sei o que vou fazer, ajudem-me! Ah, e outra coisa, eu cheirei tanto eles haha, cheirei gente, sou doente, aquele cheirinho de livro novo, de livro que acabou de chegar, amo <3'



Agora vamos lá, eu fico enrolando e não falo o nome dos livros, se preparem, porque eu, pessoalmente, surto toda vez que falo o nome deles haha, então, o primeiro é Nárnia Vol.único *UUUU* Cara, R$14,90, 752 pgs., capa diva, tudo isso resumido em um só livro, além de milhares de outras coisas que contam, como ENREDO, DESENHOS, CAPA, ESCRITOR, LEWIS, AMIGO DO TOLKIEN, como não amar? Só tem um problema, eu podia jurar que vi esse livro por R$9,90 no Sub. já, mas eu não podia comprar, agradeço a Black Friday porque se não fosse ela eu não poderia comprar, enfim, não vou me preocupar com preço, está bom demaaaais!! 
E eu nem sei se começo a ler, porque ainda tenho milhares, ainda vou ver, me ajudem gente D:

Meu bb' <3

<3'

Lindo né haha, eu vou tentar me organizar pra ver se consigo ler  nessas férias todos os livros que não terminei, de um jeito que não me atrapalhe, e posso postar aqui. Se der certo, no fim de janeiro eu faço uma postagem dizendo como foi e até dar dicas de como se organizar. 



Agora vamos para o segundo haha, que é O Guia do Mochileiro das Galáxias vol.1 (da trilogia de cinco livros, como diz na capa <3'), gente, o que posso dizer desse livro? Estava morrendo pra ler ele, é muito perfeito, só tem 160 pgs., é curto, mas tem mais quatro me aguardando em algum lugar! E é um clássico da literatura de ficção científica, apaixonei por ele e TENHO que ler o mais rápido possível! 
Esse aqui eu ganhei de amigo secreto, mas podia pedir, ainda bem né, aproveitei e pedi logo, pra matar a vontade ENORME e GORDA de lê-lo. E por que o considero perfeito para ler? Bom, O ENREDO, pelo que li, é muito legal, depois eu posto aqui sobre ele quando terminar de ler ok? A CAPA, é muito fofa, e também não vou mentir que me interessei por que sou meio interessada nessa cultura nerd, como HQ's, livros, obras, jogos, enfim, mesmo assim, eu indico pras pessoas que não curtem ficção científica, porque no livro fala que ele fará você pensar sobre a vida, só que de uma forma cômica. Não é legal? Pra quem quer fugir um pouco da realidade e de livros romancistas, é uma boa né.

<3'

<3'

<3'



O terceiro é Garotas de Vidro que a diva da Nathalia me deu *-* Confesso que quase não peguei nele, sério, tá novíssimo, mas posso explicar, quando eu ganhei da Nathy, eu estava lendo Crônicas do Gelo e Fogo (falar nisso, não me esqueci da resenha do livro, só não terminei de ler ainda), e não podia pegar em outro livro, senão já iria começar a e lê-lo, então eu guardei, até hoje eu não tive tempo pra pegá-lo pra pelo menos ler o comecinho, mas não se preocupe Nathy, eu lerei ok <3' Falar nisso, eu não me lembro se postei sobre ele ou não, se já, desculpem.

Amei a capa <3'

<3'

E foram esses, espero que tenham gostado, e mandem a opinião sobre cada livro pessoal, sempre ajuda!



Obs: Essa postagem tem bônus haha, não sei se comentei pessoal, mas eu "comprei" a trilogia do Anel, do Tolkien, só que esse é um caso a parte, o porquê:

Coloquei em aspas porque essa trilogia eu comprei no sebo :p Sério, eu sou meio doente, e comprei, não sei se me arrependo ou não. Faz tempo já viu, e eu nem li também, mas além de ser esse o motivo por ser um caso a parte, é que os livros não estão nas melhores condições :( Pois é, o primeiro está numa condição digamos que "crítica", e eu não posso pegar muito, os outros já estão melhores. E o terceiro não é da mesma edição D: Mas as páginas estão todas conservadas, ebaa! Porque quis comentar isso com vocês, porque quero sua opinião, me digam se o que fiz foi certo, porque não quero me arrepender, se me lembro bem, os três juntos custaram R$40,00, ou menos, nem lembro, e dá pra ler, só não têm aquelas capas divas! Então por favor, me digam o que acham de comprar livro em sebo, e se valeu a pena comprar, ok?

Olhem o estado ;-;
Ok, agora eu acabei de contar todas as novidades que tinha pra contar, tirem proveito dessa postagem, e comentem, por favor!! Realmente estou muito feliz de voltar pra cá, me recebam <3' Byebye~


E desculpem pelo tamanho do post'



Nenhum comentário:

Postar um comentário