segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Resenha - Admeto - O Globo do poder


Nome: Admeto - O Globo do Poder.
Autores: Aline F. Traldi e Valmir Junior.
Editora: Novo Século.
Páginas: 135.

Sinopse: Ele esconde um misterioso poder, tão grandioso que até você se interessará. Mas cuidado, pois por trás da ganância sempre há alguma coisa que poderá ser perdida. A ânsia por poder não só nos leva por um caminho cheio de armadilhas como também para a destruição de tudo o que nos cerca.






Danton Soares é filho de um dos investigadores mais famosos do mundo e desde pequeno tinha uma incrível inteligência. Após ser nomeado como o mais inteligente do Brasil, Danton descobre uma rara e antiga escrita dos Maias em um muro e, parte para diversas aventuras tentando descobrir a tradução da escrita com a ajuda de seu professor.

Após traduzir ao texto, ele volta ao muro e acaba descobrindo uma misteriosa caixa. Ao chegar no hotel onde estava hospedado, ele é atacado por alguns homens que estão em busca da caixa, e logo vira um "procurado" pelas instituições que estão atrás da caixa há muitos anos atrás.

Após abrir a misteriosa caixa e se vislumbrar com o incrível objeto misterioso que nela possui, Danton continua a ser perseguido, mas com mais força e poder, continua fazendo mais e mais pesquisas.

Para a sua surpresa, ele precisaria buscar as peças do misterioso globo que estão espalhadas por 4 lugares do mundo.

Após conseguir juntar as 4 partes, Danton fica maravilhado com o poder que ele possui ao completar o globo. Danton também acaba descobrindo com uma das piores maneiras, que o má uso deste globo também pode trazer más consequências.

O livro é bem simples, bem fininho e sem muita ação. É uma ótima leitura para fim de tarde, mas eu achei que o livro poderia ser um pouco mais grosso. Para que pudéssemos saborear mais a história.

Se você ficou com curiosidade sobre o livro, vale a pena conhecer!

Eu agradeço á Aline por toda a assistência ;)

http://www.sanguecomamor.com.br/2013/06/resenha-admeto-o-globo-do-poder.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário