quinta-feira, 3 de outubro de 2013

RESULTADO - Top Comentarista Setembro!

Olá pessoal! Tudo bem? Este mês tivemos o Top Comentárista, e muito obrigada para todos que participaram! eu não postei muito por falta de tempo e muitas coisas a mais, mas eu deixei de postar frequentemente sabe? Ai ficou um pouco parado. E desculpem a demora para postar o resultado, eu fiquei extremamente ocupada e sem internet =(
Mas vamos aos resultados:
Tivemos 19 postagens válidas.

Os comentarista tiveram a seguinte pontuação:

Ana Paula - 19
Karen Costa - 1
Mayla Henrique - 3
Daniele Reis - 17
Prateleira da Biblioteca - 12 (Ahh, você sumiu!)
Lucimar da Silva Moreira - 8
Dayane Silva - 12
Tamires Cipriano - 12
Karolyne K. - 19

Quero agradecê-los pelos comentários. Obrigada mesmo! e quero puxar a orelha de quem sumiu em cima da hora! Porque vocês sumiram gente? Pooooooooorque? *o*

Mas vamos á ganhadora:

ANAAAAAAAAA! Parabéns Ana! Foi um prêmio super merecido! Entrarei em contato! Karolyne! Infelizmente você não ganhou. Mas obrigada por estar presente aqui no blog e eu vou fazer outro sorteio (sorteio, agora) e peço para você participar! Obrigada mesmo!

Infelizmente não teremos o Top Comentarista este mês, mas até manhã eu posto a promoção que vai até o começo do mês que vem, e ai então teremos outro Top Comentarista!

Beijos


2 comentários:

  1. OMG!!!!!! Eu ganhei!!!!! É a primeira vez que o 1 me dá sorte!!!!! Uhu!!!!!

    Obrigada Nathalia! Eu amei!!!!! <3

    Claro que vou continuar participando neh???? Vai que eu ganho de novo!!!! u.u

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Awmmmmmmmmmmmmm Parabéns Ana :)
    Vou participar dos próximos sim, pode deixar. Vamos ver se ganho né \o/

    ResponderExcluir