domingo, 27 de outubro de 2013

Desculpas!

Gomen ^^' (créditos: http://wheeeh.deviantart.com)


Annyeong pessoal~ Eu andei meio sumida por aqui não é, mas tem um motivo, claro, vou explicar:

Primeiramente peço desculpas à Nathalia, e a todos vocês, porque eu não postei nada!!! Mas me deixem explicar T-T Vocês sabem, final de ano é sinônimo de se preparar porque vêm todos as provas de vestibulares e tals, e eu, estou desde o começo do ano me preparando pra entrar na ETEC, e agora no final do ano estou a todo vapor, fazendo provas, relembrando coisas, aprendendo novas coisas, e não consigo nem postar nem ler nada, porque se fizer isso, me sinto com a consciência pesada T-T Espero que vocês estendam minha situação, e peço que esperem até o ano que vem, ou pelo menos até eu fazer a prova no dia 1°, olhar o gabarito e dependendo da situação voltar a ler pra postar e-e. 
Então, acho que já disse tudo que já tinha para dizer, quero desejar boa sorte a quem também está se preparando e pra quem já está a espera de uma resposta! Beijos, Ana.


2 comentários: