segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Caixa de Correio #5 Julho

Oiiiiii gente! Tudo bem? Como foram de férias? Leram muitooo? Eu aproveitei bastante as minhas férias, para ler, fechar muuuuuuuuuuuuitas parcerias e me dediquei bastante ao crescimento do blog. E hoje, eu venho aqui postar nossa querida caixa de correio de Julho que será especial, pelas parcerias e tals. Vamos lá?

Este mês, eu estive presente no lançamento da 2º edição do livro O Príncipe Gato, e lá, eu aproveitei para saber mais sobre o livro, os autores, e claro, garantir meu exemplar autografado =)


Meu exemplar de "O Príncipe Gato" (autógrafo)

E lá, eu encontrei a fofa da Denise Flaibam.
Os dois fofos *-*


Meus bottons ♥
Meus marcadores autografados 
A editora L&PM me mandou 5 marcadores de páginas beeem no comecinho do mês. Aqui estão eles:

Gente, se liga neste do On The Road que show *-*

A escritora Marli Carmen, mais conhecida como M C Jachnkee Marli, me mandou alguns marcadores *-*
P.S. Até este tempo, não havíamos fechado a parceria, uma semana depois que eu recebi a notícia que a nossa parceria havia sido fechada (ainda não publiquei)

E para quem acompanha aqui o blog, sabe que eu estou fazendo diversas parcerias (ainda faltam umas 30 ou mais para serem postadas) e alguns destes parceiros me mandaram um exemplar. Os que chegaram este mês foram:

Como eu disse no parágrafo anterior, o livro lindo da Marli Carmen: "Amazônia, Um Caminho para o sonho"

Mais marcadores *-*
Agora o livro em parceria com a escritora Eleonor Hertzog ( que também ainda não foi postada)
Gentee, me perdoem, a foto saiu do lado errado =X

Meu autógrafo *-*

Livros de parceria.

Livros ao todo *-*

O que vocês compraram de legal este mês gente? Muito livro novo? Bom, aqui foi bem fraco viu? Mas eu garanto para vocês que mês que vem (tá, este mês) a Caixa de Correio vai estar bem recheada. Só para vocês terem noção, nos 9 primeiros dias deste mês, chegaram em torno de 10 livros! 10 Livros! E a maioria de parceria!
Então quer dizer que vem coisa muito boa pela frente né? Quem saiba uma Caixa de Correio em vídeo?
Mas eu resolvi deixar para mostrar os livros na caixinha deste mês (está é de Julho..), então, aguardem!











Um comentário:

  1. Que legal! Adorei a caixa de correios, isso é tão emocionante!
    Boa semana!
    literallypitseleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir