terça-feira, 23 de julho de 2013

Parceria - Carina Corá

É com um imenso orgulho que eu lhes apresento a mais nova parceira do blog: Carina Corá!

A Autora:

Carina Zatti Corá nasceu em Caxias do Sul, RS em 12 de fevereiro de 1993. Escreve contos e peças de teatro há anos. Iniciou o desenvolvimento do livro Memórias Fictícias ainda no Ensino Médio e o concluiu em seu intercâmbio na Dinamarca. Lá criou um blog como diário virtual com dicas para futuros intercambistas. Sempre buscando a escrita, cursa Teatro na Universidade Federal do Rio Grande do Sul onde trabalha como bolsista na área de recepção teatral e criação dramatúrgica. Em 2012, a Editora Novo Século proporcionou a oportunidade de publicação do primeiro livro da autora.


Seu Livro:

Memórias Fictícias 

Sinopse: Quatro diários. Três seres. Uma busca em comum: chegar à superfície da realidade. Uma torre, um lago de cristal, olhos de universo presentes em tempos diversos, em vidas cruzadas e em memórias fictícias. Um mundo imaginário perdido no limbo de uma casa que abrigara relações misteriosas de uma família. Até que ponto suas memórias são verdadeiras? Através dos relatos de Coralina de Lilá, Bianca Giacomina e Érus atravessamos o fino limiar entre realidade e ficção.


“A casa rangia. O barulho da chuva no telhado não me permitia voltar a dormir. A escuridão do quarto fazia-me ficar em estado de alerta. Eu tivera um sonho conflituoso e ao mesmo tempo mágico, somente me lembro da figura eminente de uma torre, uma torre de paredes nuas, sem janelas. Alguém me chamava de lá, alguém pedia socorro. De repente, apareceram dois grandes olhos. Olhos como eu jamais vira antes. Não vou contar-lhe o que vi neste sonho, pois não é o momento certo para tal revelação.”


Facebook: https://www.facebook.com/carina.cora.1
Site: http://www.memoriasficticias.com/
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Mem%C3%B3rias-Fict%C3%ADcias/165963683556070

E ai pessoal? O que acharam da parceria? Eu estou ansiosa para ler o livro que ainda não está em minhas mãos =/
Seja bem vinda Carina! E desculpe a demora.
Beijinhos

3 comentários:

  1. Li pouca coisa do blog ainda, mas já estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. Ótima parceria eu recebi o livro dela, quero ler logo!!!
    Todo mundo fala que é muito bom!
    Parabéns!!!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  3. Que livro maravilhoso da Carina, ótimo parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir