terça-feira, 9 de julho de 2013

Caixa de Correio #4 Maio & Junho

 Olá leitores, tudo bem?
  Após longas férias sem computador, aqui estou eu de volta com minha caixa de correio =)

    Eu, como sempre (uma podretona HAHAHAHAHAAHA) não comprei muitos livros em maio (porque eu não comprei nenhum em junho =P), mas os que eu comprei foram as melhores aquisições que alguém poderia ter, sério, eram os livros que eu mais queria da minha lista. Mas vamos la:

      Eu estava separando dinheiro desde abril, para comprar a triologia dos Jogos Vorazes, que estava R$ 118.50, entao, navegando pelo site do Submarino, eu me deparei com o box em promoção, e ainda com o pingente Tordo estava R$79.90, e eu, Lógico, fui correndo comprar. Aqui está ele:



Meus fofos ♥
E meu mini pingente Tordo ♥

          E para completar as minhas compras, antes de fechar o carrinho, o que eu vi A menina que n'ao sabia ler em promoção. Eu fiquei t'ao feliz, mas t'ao t'ao feliz, que eu n'ao pensei duas vezes em comprar junto com a triologia, mas pagar mais barato, custou beeeeeeem mais caro, porque o livro era em formato econômico! Eu paguei R$12.90, e o original  R$39.90, mas mesmo depois de tudo, eu não me arrependi, porque além de vir um pouco fino demais, eu economizei bastante, mas eu ainda não acho certo a Submarino não especificar se o livro é econômico ou não =S





Bom, estas foram minhas comprinhas, e o melhor de tudo, E eu te peço para seguir o blog, por favor.é que eu já os li, então, logo logo farei as resenhas. Beijoos

4 comentários:

  1. Estou ansioso pelas suas resenhas, tenho-os em formato pdf e pretendo lê-los em breve e com uma indicação é sempre melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As resenhas sairão em breve! Continue ligado.
      Compre, eu juro que você não vai se arrepender =)

      Excluir
  2. Já vi essa trilogia em outros blogs e esse "A menina que não sabia ler" eu tenho muita vontade de ler. ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já leu a trilogia She? Eu recomendo muito, é muito perfeito e emocionante, você não consegue parar de ler.
      Já, A Menina que não sabia ler, eu não recomendo muit, pois eu não gostei =P

      Beijooos

      Excluir